domingo, 25 de dezembro de 2011

ANIVERSÁRIO DE ANDRÉ MORALLES

No dia 15 de dezembro aniversariou este compositor abençoado por Deus com o dom de compor lindas e encantadoras canções; nosso amigo André Moralles.
E em nosso blog não poderia faltar em nossas atualizações esta data tão importante.
Parabéns André Moralles, receba os votos de felicidades de todos sua família, amigos, fãs e todos aqueles que tem a alegria de dividir com você esta sua vida cheia de grandes bençãos e muitas realizações!

E nesta data querida, quero deixar aqui este video, que marcou sua carreira, o lançamento de seu CD, com canções inéditas suas e um lindo poema na voz do locutor Emerson Grisa

COMPONDO DE CORPO, ALMA E CORAÇÃO
(Emerson Grisa) BGK Editora

Tantas são as coisas que o tempo não deveria apagar
Mas tem um sentimento que o próprio tempo deveria resguardar
Lembro-me com saudades das amizades do meu tempo de infância
Quando eu brincava com a criançada e para nós o futuro era só uma esperança
Quando eu crescer você vai ver serei um grande jogador de futebol
Já gritava um menino no meio serei campeão de rodeio meu futuro é ser cowboy
Compor é o meu destino já gritava outro menino enfim eram sonhos demais
E compor é o destino deste menino André Moralles que sabe o que faz
Que segue o rumo que a estrada oferece
Mas antes faz uma prece e pede a Deus a proteção
Senhor guie o meu saber para muitas canções escrever
Compondo de corpo, alma e coração
Com vocês e para vocês
Os amigos cantam sucessos de André Moralles 

0 comentários:

Postar um comentário